J33 Inteligência Digital
A sua venda depende da Inteligência Artificial que as plataformas digitais estão a disponibilizar.
Quem Somos
A divisão J33 – Inteligencia Digital tem como propósito, transformar um conjunto de ferramentas digitais em uma central de inteligência que irá proporcionar a sua empresa um melhor entendimento sobre como o seu cliente se relaciona com o seu produto ou serviço. De modo que a empresa poderá implementar o mais poderoso e atualizado mecanismo de geração de negócios com alta performance e rentabilidade.
Gestão e vendas digitais na palma da mão.
Se deseja vender mais e melhor, tu tens de estar presente no mundo digital. Milhões de pessoas passam mais de 4hs por dia com o olhar fixo no ecrã do telemóvel, onde estão: a aprender, a se divertir, ou a consumir algo.
Sou Jason Duarte especialista em Inteligência Digital com o foco em Marketing de baixo custo. Como sócio da J33 MARKETING E VENDAS estou a atuar em pequenas e médias empresas há mais de 20 anos. Nos últimos 5 anos tenho auxiliado instituições a ganharem engajamento, espaço, notoriedade e dinheiro na internet.
Gestão
Assessoria
Consultoria
Entenda as Plataformas
Se queres bons resultados serão necessários alguns passos bem alicerçados que combinem sua capacidade de entrega e qualidade do produto/serviço, compreensão dos mecanismos digitais, criação de bons conteúdos postados, objetivos claros e alinhados com a vossa estratégia, monitoramento e gestão das plataformas multimídias, disponibilização de recursos financeiros, e o principal… Determinar o quanto está disposta a acelerar o processo de conversão QUE IRÁ GERAR O SEU SUCESSO…
As plataformas do Facebook (FB) e Instagram (IG) querem envolvimento ou seja engajamento do público que tem interesse no que sua página divulga, assim as plataformas irão trabalhar para sua estratégia, irão trabalhar para si, irão propagar o seu conteúdo para “públicos semelhantes” e para os “novos públicos”. Com o passar do tempo terá cada vez mais pessoas a serem convertidas.
Importante: As plataformas não impulsionam seus conteúdos porque sua página tem muitos seguidores. Elas (FB/IG) querem saber se o seu conteúdo é atraente, se é relevante o suficiente para manter as pessoas dentro das plataformas pelo maior tempo possível. Elas (FB/IG) ganham dinheiro vendendo espaço de anúncios para instituições que querem gerar consumo dessas pessoas atraídas.
Para isso é necessária uma estratégia com metas especificas e atingíveis. O engajamento virá com um bom conteúdo, frequência nas postagens e gestão das ações adotadas. Devidamente testadas e corrigidas conforme sua performance.